Projecto "Reutilizar com arte" Leiria

O projecto "Reutilizar com arte" é um projecto socioeducativo com base na educação ambiental mas de cariz artístico/ocupacional realizado no âmbito do estágio curricular de Carla Carniça na "Junta de Freguesia de Marrazes" no departamento do Ambiente. Carla Carniça é aluna do Curso de Educação Social da "Escola Superior de Educação e Ciencias Sociais" de Leiria. Para a realização de exposições e implementação das oficinas "Reutilizar com arte" no salão social de Marrazes, pudemos contar com doações de materiais que foram entregues por algumas empresas contactadas para o fim ás quais deixamos o nosso eterno agradecimento, pois graças a elas pudemos realizar estas oficinas de forma gratuita para os seus participantes. Os patrocínios foram: "VFSS", "Pastelaria a Deusa", "Plastidom", "ALuis", "João de Lagoa", "Lisboço tintas plásticas", "Lojas o frade", "Farmácia Lis" e "Bogalho" .

Um enorme beijo e obrigada para todas as alunas do 1º "Reutilizar com arte" pela sua dedicação, alegria, vontade e espírito jovem, este espaço irá servir também para a divulgação dos seus trabalhos, venda dos mesmos por encomenda para apoio de alunas desempregadas, reformadas que se queiram manter activas e intercâmbio intergeracional entre elas e futuros alunos.

Pudemos também contar com a organização da Junta de Freguesia de Marrazes e com parcerias como: "Museu escolar", "Câmara de Leiria", "Centro de Interpretação Ambiental de Leiria", aos quais deixamos também o nosso agradecimento.

Em paralelo foi realizado um Workshop de educação ambiental (reutilização de resíduos domésticos) na "escola primária de Agodim", com alunos, professores e pais dessa escola, uma escola e associação de pais exemplares na preocupação ambiental e transmissão de valores, bem como na procura de esclarecimento de vários temas para a sua população.


Um bem haja para todos vós.

Carla Carniça



sexta-feira, 15 de julho de 2011

Montra de trabalhos para venda por encomenda

Para encomendar os seguintes trabalhos, basta nos contactar para o mail e enviaremos à cobrança, os portes de envio não serão incluídos nos valores apresentados.

 Aproveitamos também para informar que todas as peças são únicas embora possam ser parecidas, também aceitamos pedidos personalizados.


Ref: 1

Ref: 2

Ref: 3

Ref: 4

 Ref: 5

 Ref: 6


Ref: 7

Sem comentários:

Enviar um comentário